Gesso Acartonado

Gesso Acartonado é a chapa que se utiliza para revestir estruturas de aço, tanto para paredes internas divisórias (drywall) quando para paredes estruturas de edifícios (steel frame).

gesso acartonado sendo fabricado

Chapa de gesso sendo produzida

gesso acartonado sendo fabricado

Bobina do cartão do gesso acartonado

gesso acartonado

Fábrica do gesso acartonado no Brasil

 

gesso acartonado fazendo forro

Fazendo forros

 

Sua criação original é de 1890 nos EUA, foi desenvolvido para substituir a madeira, pois além de não propagar chamas, tem as MESMAS vantagens da primeira : pode cortar com serrote, pregar, aparafusar e oferece bom acabamento.

Nossa empresa foi a executora do drywall destes edifícios em Porto Alegre, no ano de 2003.

 

gesso acartonado para paredes

Instalador aplicando numa parede

 

Oferecemos SERVIÇOS de montagens de paredes e forros com chapas de gesso acartonado na grande Porto Alegre, entre em contato com nosso engenheiro e solicite um orçamento sem compromisso.

Estrutura para gesso acartonado

Estrutura de aço drywall

 

Quantificamos os materiais de sua obra e lhe fornecemos a listagem para você comprar onde indicamos ou no fornecedor de sua preferência, nossos serviços correspondem a um % do valor dos materiais, previamente acordado !

Atendimento por Eng. Carlos Alves (51) 995 313 532

100% dos nos hotéis do Brasil são feitos em drywall

Paredes e forros com excelente acabamento

Ultimas Postagens
Publicado em: 20 de janeiro de 2020
Novas tecnologias nas chapas cimentícias!

À medida em que a construção civil se inova, a quantidade de resíduos gerados no meio ambiente cresce simultaneamente. O sistema construtivo Light Steel Frame vem avançando no mercado brasileiro, trazendo consigo novos produtos, técnicas e conhecimento. Um desses novos produtos corresponde a Placa Cimentícia, utilizada na vedação interna e externa das construções, proporcionando versatilidade e ótimo custo-benefício. A ideia do aproveitamento de resíduos de borracha proveniente de pneus inservíveis tornou-se uma ótima alternativa para concepção de novos materiais, favorecendo ao meio ambiente e, em alguns casos, mais viáveis financeiramente e tecnicamente do que os materiais convencionais. Neste sentido, este estudo busca apresentar propriedades de uma placa cimentícia com a substituição parcial do agregado miúdo por resíduos de borracha. Além de realizar análises físicas e mecânicas normatizadas pela NBR 15498 (2016), e compara-las aos resultados das placas comercializadas no mercado, para verificar a viabilidade deste produto na construção civil

Ler Noticia
Publicado em: 21 de junho de 2019